Buzzófias

A Europa está enclausurada entre os amigos ricos do pós-guerra e os novos emergentes do século XXI - os tais desmancha-prazeres dos "BRIC´s" de que a Goldman Sachs tanto fala. O made in China e o made in Índia vieram reconfigurar o conceito de internacionalização e não apenas nas afamadas lojas dos trezentos. Com o virar do século, a noção de escala na produção e na venda foram-se esvaindo e recuperou-se a responsabilidade social como linha mestra do comportamento das empresas. A escola do marketing sustentável assumiu o seu posicionamento com inúmeros defensores e detractores. Entretanto, na saga da descodificação dos novos conceitos que prometem influenciar a decisão de compra, o branded- entertainment afirma contornar a aversão dos espectadores à publicidade com a criação de programas à medida dos espectadores.

Se deduzirmos o poder circunstancial à amálgama de premissas anteriores garanto-vos que ainda este ano vamos ter a primeira campanha do restaurador OLEX, integralmente concebida por Harry Wu, que promete realçar o verde dos seus cabelos e surgirá nos morangos com açucar ao som de 內爾蒙泰羅.

 

 

Restaurador Olex

 

 

publicado por B.A. às 11:48 | link do post | comentar